sábado, 25 de fevereiro de 2012

Embriologia - Terceira Semana do Desenvolvimento Humano



Olá pessoal, tudo bem?

Segue, abaixo, a vídeo aula com tema: Terceira Semana do Desenvolvimento Humano. É a terceira vídeo-aula da disciplina de Embriologia e, em breve, espero poder produzir as outras duas que faltam para concluir! É claro que quanto mais vocês pedirem, mais rápido sairá! Então, que tal lotar minha caixa postal, os comentários aqui do blog, o twitter de pedidos??
Falando sério, espero que esta vídeo-aula lhes seja útil e fico aguardando as dúvidas, críticas, sugestões, correções e comentários para que possamos ter uma maior interação! Sem mais "perda de tempo" vamos ao que realmente importa... a vídeo-aula!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam que esse material não deve ser a sua única fonte de estudos. Busque os livros indicados por seus professores e materiais disponíveis na internet! Um grande abraço a todos e muito obrigado pela atenção e carinho que vocês tem com o meu trabalho!

PS: Inscreva-se no meu canal do Youtube: www.youtube.com/oplazzi

Prof. Otávio Plazzi
Postado em 25/02/2012 às 13:45h.

Contato:

E-mail: prof.otavioplazzi@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/otavioplazzi
Facebook: www.facebook.com/otavioplazzi

5 comentários:

  1. Olá Prof. Otávio, acabei de "descobri-lo" aqui na internet, rsrsrs... Sou aluna de fisioterapia em Maringá-PR e estava vendo uns vídeos no youtube sobre incentivadores respiratórios, acabei achando um vídeo seu. Gostei muito do seu trabalho e da sua iniciativa aqui na internet de divulgar o conhecimento. Por isso, venho parabenizá-lo e dizer q vou adicionar o seu blog na minha lista para segui-lo. Um abraço e boa sorte com todo o seu trabalho. Fique com Deus.

    att,
    Maísa Giacomine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maísa, fico muito feliz com o seu retorno e por estar sendo útil! Seja sempre bem vinda ao blog e, em breve, colocarei um novo site mais organizado no ar!
      Um abraço e fique de olho em meus cursos online e ao vivo!

      Excluir
  2. professor por favor, põe denovo este vídeo, faz falta, a propósito, gosto demais das suas aulas.

    ResponderExcluir