quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Agradecimento pelos 20mil acessos no Blog

Olá pessoal, tudo bem?

Apesar de estar iniciando a postagem com a minha marca registrada (olá pessoal, tudo bem?) essa não é uma postagem qualquer. É um forma de lhes dizer muito obrigado pelo sensacional número de 20mil acessos do meu blog! Se você voltar um pouquinho no tempo verá que em Setembro do ano passado eram 10mil acessos, ou seja, em menos de 6 meses 10mil acessos no meu blog!
Estou realmente muito feliz e sabe porque? Pela simples razão de que quando comecei com esse sonho imaginava que seria acessado pelos meus alunos presenciais dos cursos Superior e Técnico. Com o passar do tempo percebi que, na verdade, além deles tenho conquistado alunos virtuais pelo Brasil e mundo afora e isso me dá um grande gás para continuar!
Agora que atingi os 20mil que tal vocês me ajudarem rumo aos 30mil? Conto com vocês!
Mais uma vez muito obrigado!

Um grande abraço a todos!

Prof. Otávio Plazzi
Postado em 24/02/2012 às 02:14am

E-mail: prof.otavioplazzi@gmail.com
Twitter: www.twitter.com/otavioplazzi
Facebook: www.facebook.com/otavioplazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário