sábado, 11 de fevereiro de 2012

Agradecimento

Olá pessoal, tudo bem?

Esta é uma postagem diferente. Não se trata de aula, artigo ou coisas do meio acadêmico. É uma simples, porém muito sincera, forma de dizer MUITO OBRIGADO! Muito obrigado a todos vocês que me apoiam, questionam, criticam, elogiam, compartilham e que me fizeram chegar aos mais de 103mil acessos de meu canal do Youtube e quase 20mil acessos ao blog! Saibam que o carinho que recebo de vocês não tem preço e me faz ter, cada vez mais, força e vontade de continuar e buscar sempre mais!
Em breve teremos novidades mas depois eu volto aqui para anunciá-las!
Segue, abaixo, o meu agradecimento (ps: não entendi pq o youtube me colocou com biquinho... kkk):


Mais uma vez muito, muito obrigado mesmo!

Prof. Otávio Plazzi
E-mail: prof.otavioplazzi@gmail.com
Twitter: @OtavioPlazzi

Postado em 11 de Fevereiro de 2012 às 22:40h

Nenhum comentário:

Postar um comentário