segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Manual Básico de Anatomia Humana - Prof. Otávio Plazzi - 2ª Edição

Olá pessoal, tudo bem??

Estou, mais uma vez, divulgando o meu Manual Básico de Anatomia Humana que está em sua segunda edição, completamente revisado e com um excelente quadro com origem, ação, inserção e inervação dos principais músculos do corpo humano.

Este manual foi elaborado através de um sistemático resumo, capítulo por capítulo, das obras texto de anatomia que eu mais gosto, entre elas: Gray, Spence, Moore, Faccinni, entre outros. Assim sendo ela contém o que de melhor tem em cada uma dessas obras para facilitar o seu estudo e entendimento da Anatomia Humana.

Abaixo você encontra o vídeo de demonstração que fiz dessa apostila e, abaixo do vídeo, o botão para compra nas duas versões: impressa ou em mídia digital (DVD).



Versão Impressa (247 páginas)
Investimento: R$80,00 + Frete
Clique no botão abaixo para comprar:


Versão em DVD (com arquivo em pdf)
Investimento: R$60,00 + frete
Clique no botão abaixo para comprar

O prazo de envio da versão em DVD é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. Já a versão impressa é de 10 dias pois é o tempo que a gráfica me pede.

É isso aí pessoal. Espero que gostem! Um abraço e qualquer dúvida estou nos e-mails: prof.otavioplazzi@gmail.com ou ehealthcursos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário