segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agradecimento...

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!

Nossa, essa é uma postagem muito, mas muito especial para mim! E o motivo está na foto abaixo:






Acabei de entrar aqui no blog e me deparei com esse número fantástico: atingimos mais de 50mil visualizações e visitas nesse blog que começou pequeno, muito pequeno mas que dia após dia, tem recebido mais e mais visitas. Se compararmos esse número com números de outras pessoas (artistas, celebridades, etc...) é um número inexpressivo, reconheço! Mas veja só, aqui só divulgo conteúdo elaborado por mim, de forma amadora (no sentido de ser veito por amor mesmo) e sem nenhum tipo de divulgação ou propaganda a não ser a que vocês fazem por mim e é por isso que estou aqui agradecendo, do fundo do meu coração, essa conquista!

Espero continuar sendo merecedor da confiança, do crinho e do respeito de todos vocês com o meu trabalho! É um dia muito especial para mim e vocês são parte fundamental nisso tudo! Muito obrigado mais uma vez!!!!

Um grande abraço a todos e, mais uma vez, muuuuuiiiito obrigado!

Prof. Otávio Plazzi
Postado em 03 de Setembro de 2012 às 11:55h

Nenhum comentário:

Postar um comentário