sábado, 1 de outubro de 2011

Tecido Epitelial

Queridos alunos e visitantes em geral, sejam muito bem vindos ao meu blog!

Estou atualizando minhas vídeo-aulas, colocando título, introdução e alguns efeitos além de algumas correções (sugeridas por vocês de minhas aulas). Por isso que eu digo que a participação de vocês no blog é fundamental! Apesar de me esforçar muito para não cometer equívocos durante a aula é possível que isso aconteça e graças ao olhar atento de vocês tenho corrigido algumas falhas!
Nesta, em especial, corrigi um erro meu no epitélio glandular apontado por Flávio C. Santos Filho da Universidade de Pernambuco (UPE) que identificou e me enviou um e-mail! Obrigado Flávio! São usuários como você que eu quero atingir! Fiquei mais feliz ainda por saber que mesmo tão distante de mim pessoas tem se aproveitado das minhas aulas! Um abraço a você e aos seus colegas de turma do curso de Medicina desta conceituada instituição!
Então, vamos parar de bate-papo e vamos ao que importa: a vídeo aula de Tecido Epitelial que está na íntegra (aulas 1 e 2) no mesmo arquivo. Um abraço, bons estudos e espero que seja útil! Conto com os comentários!

Aguardo os comentários! Bons estudos! E lembrem-se que esta não deve ser sua única fonte de consulta e estudos! Leia mais! Estude mais! E venha colaborar para a melhora do blog!

Prof. Otávio Plazzi
01/10/2011 - 23:58h

25 comentários:

  1. adorei a aula, muito obrigado mesmo, são blogs assim que faz da internet um lugar melhor :).

    ResponderExcluir
  2. Opa, que coisa boa ler isso Roberto! Obrigado pelos elogios e seja sempre muito bem vindo ao blog! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que bela aula! A utilizei como uma das minhas fontes de estudo para a prova que vou ter.
    Abraço, Prof. Otávio! Sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhonattan... que bom que vc está gostando do meu trabalho! Faço com muito carinho e dedicação! Espero que tenha corrido tudo bem com a prova e desculpe pela demora em responder... um grande abraço!

      Excluir
  4. Deus Abençõe o senhor pela aulas dada, agora so falta as demais aulas dos outros sistemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu caro Luiz Fernando! Desejo o mesmo a vc e em dobro! Quando as demais aulas aqui no blog mesmo já tem: Tecidos Epitelial, Conjuntivo, Muscular e Nervoso e Embriologia (da formação do gameta até a oitava semana). Tem a opção de meu canal no youtube (www.youtube.com/oplazzi)
      Um abraço e tudo de bom!

      Excluir
  5. Amanhã tenh prova de tecido epitelial , esse video ta ajudando muito..

    Parabénss e obrigado pela ajuda1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o resultado tenha sido favorável e fico feliz por estar sendo útil! Um grande abraço!

      Excluir
  6. Parabéns pela aula e domínio do assunto,ajudou bastante a esclarecer dúvidas.;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por meu trabalho estar sendo útil para você. Já conheceu o meu canal no youtube? www.youtube.com/oplazzi
      Lá, inclusive, tem a divulgação de cursos que ministro via internet. Pode lhe ser útil.
      Um grande abraço e obrigado pelo carinho com meu trabalho.

      Excluir
  7. Realmente, foi de muita ajuda a vídeo aula, serviu pra tirar as duvidas que estavam pairando sobre a minha cabeça, tenho uma apresentação sobre o epitélio glandular pra fazer na faculdade e agora me sinto preparado. Gostaria de saber, se caso surja algumas outras dúvidas, se tem um espaço pra questões e resoluções de dúvidas, Obrigado, João.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Ricardo, tudo bem?
      Agradeço, de coração, às suas palavras de apoio ao meu trabalho. Quanto ao espaço para dúvidas, sem que houver, pode me mandar um e-mail para prof.otavioplazzi@gmail.com

      Um abraço

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Laís, tudo bem? Não tenho muitas fotos de lâminas. Não sei se você percebeu mas as imagens que uso são do Junqueira e Carneiro, que tem um atlas, muito bom! Agradeço sua participação e pedido e espero, um dia, poder atendê-lo.

      Um abraço e obrigado!

      Excluir
  9. Muito bom o vídeo... É como se eu tivesse achado o capitulo de tecido epitelial de Junqueira e Carneiro completamente resumido de forma clara e direta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Fico muito feliz com suas carinhosas palavras quanto ao meu trabalho. Seja sempre muito bem vinda ao meu blog! Um abraço!

      Excluir
  10. Porfessor, o senhor é ÓTIMO!!!! me ajudou muito para as provas.
    Obrigada! Janduí - São Caetano do Sul/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço suas palavras. Não me sinto merecedor de tanto mas fico feliz com o reconhecimento pois me dedico muito por ser o que mais amo fazer em minha vida! Espero que o resultado de suas provas tenha sido positivo e que eu possa continuar contando com a alegria de tê-la como minha aluna virtual!
      Um abraço!

      Excluir
  11. Professor parabéns pelo trabalho....moro em Petrolina (PERNAMBUCO) quero fazer medicina mas aqui é muito fraco no contexto de professores de biologia por isso estou estudando sozinho em casa através das vídeos-aulas e queria saber se existem mais vídeos pra eu estudar...já sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Fico muito feliz por estar sendo útil! Todas as minhas vídeo-aulas estão disponíveis em meu canal no youtube: www.youtube.com/oplazzi ou mesmo aqui no blog. Espero que seja útil! Um abraço e muito boa sorte em seu caminho rumo ao seu sonho!

      Excluir
  12. Professor o senhor é a prova de que o que fazemos com amor fica muito melhor,adorei,suas aulas são maravilhosas é facil se apaixonar pela matéria ouvindo suas explicações.Parabens!Você merece muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, o que mais me deixa feliz é perceber que consegui passar para você o amor que tenho pela minha profissão! Escolhi ser professor! Faço pq amo!
      Espero continuar sendo útil a você!
      Um grande abraço!

      Excluir
  13. Estou feliz por encontrar pessoas como o Sr. que mesmo distante nos ajuda a vencer as dificuldades obrigado Sr. Sou Adelino Curso de Medicina UCEBOL Sta Cruz - Bolivia

    ResponderExcluir
  14. Estou tão feliz por ter achado esse vídeo, me ajudou muito para estudar de forma mais rápida tecido epitelial... Eu aproveitei e assisti a de conjuntivo que é muito boa tbm !! Parabéns professor !! Ótima aula ! :)

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, q aula FANTÁSTICA, completa, tudo q eu preciso, e com uma paciência extraordinária, nota mil, simplesmente perfeita, obrigada por se disponibilizar para nos ajudar. Pamella , vestibulanda medicina. Obrigada professor.

    ResponderExcluir